Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+15
The Doggy
Kuchiki_Byakuya
Melvin Harris
Willians Jackson
(Brito) CoRiNgA
Diego.
Stanley Sucre
@karolhp
Thomas W.
GaB
Doc
BBYT
Tomy Wigger
Gabriel D.
Hayran
19 participantes

    Bando de Nazistas Seus Winhems

    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Empty Re: Bando de Nazistas Seus Winhems

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Mar 07, 2010 10:00 am

    Hayran, se eles escrevem errado, nós temos culpa??? agora não podemos mais Zuar? Cara, aposto que todo mundo aqui do aG Já Zuou com alguem e ja foi Zoado, e levaram na brincadeira, po cara, eu zoo mesmo, mais se me zoarem, fico na boa tbm...

    obs: Hayran é Drogado, ele disse que a América é um País ¬¬"
    avatar
    Frank Rukselo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 228
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/06/2009
    Idade : 26

    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Empty Re: Bando de Nazistas Seus Winhems

    Mensagem  Frank Rukselo Dom Mar 07, 2010 10:02 am

    Ehrn... eu nunca fui no /b e mandei alguem se ferrar

    tábom, só fiz isso com o nicolas umas vezes...

    e eu não vou querer ter filhos, a não ser que eu veja alá me dizendo pra eu ter filhos (o que é impossivel)

    Por quê?
    Responsabilidade.

    Tábom que eu mandei metade do servidor se ferrar no primeiro mês do servidor, e eu peço desculpas por isso '-'.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Empty Re: Bando de Nazistas Seus Winhems

    Mensagem  Justin Dom Mar 07, 2010 10:32 am

    Melvin Harris escreveu:
    Hayran escreveu:
    Gabriel D. escreveu:Exemplo que eu vou dár pro meu filho? Pra ser um homem de respeito, não um homem que fica falando conversa de Salão de Beleza.



    Voce tem um filho com sua mulher, ama ele muito e voce descobre que ele virou gay, voce excluriria da sua familia por que ele é gay?

    Voce tem um filho e ele nasce deficiente fisico ou mental, voce mataria ele ou excluriria ele?

    acho que um passo para isso voce ta tomando


    quantos pais criaram seus filhos homens e viraram mulher, quantas maes criaram suas filhas mulheres e viraram homens.

    Ata , so pq voce nao falar sobre coisas de mulher seu filho vai ser macho, voce sabia que os filhos sempre querem seguir o que os pais nao querem falar? e que muitos colocam essas regras acabam fazendo que o filho descorde e vira mesmo para desafiar os pais?


    Então todos os homosexuais não pode ser um homem ou uma mulher de respeito?


    Hayran, tu tá falando bosta já.



    O que tem aqui no servidor não é nada de deficiente mental, e sim homossexuais (Fiuk).




    E, sabe o quê é racismo?



    Vou resumir pra tí:



    Spoiler:




    Isso é racismo, zoar alguém por ser emo não é racismo, creio que se encaixa no preconceito.



    Mas, foda-se esse Fiuk aí, e eu nunca ví ninguém zoando o Alef por ele usar gírias. Você tem visão de Raio-X, encherga até o que não tem.




    Eu não zôo o Gustavo, eu curto ele pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **, o mlk é até meu amigo.



    Respondendo suas perguntas (foram pro Cosimo, mas mesmo assim vou responder).


    P. 01: Sim.
    P. 02: Não.


    @Tomé
    Até tu protegendo os otários que vem aqui postar merdas, hein?

    Assim tu perde moral com as pessoas, mano. :/


    Então todos os homosexuais não pode ser um homem ou uma mulher de respeito?

    Não.




    Não tem nenhum racista no servidor aqui, racista seria eu te zoar por você ser negro, ou eu te insultar por ser alemão e coisas do tipo, eu acho.



    E, tu fala muita merda, Hayran. ://///////////


    Concordo
    Faço de suas as minhas palavras
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Empty Re: Bando de Nazistas Seus Winhems

    Mensagem  GaB Dom Mar 07, 2010 12:13 pm

    Hay Hitler '-'



    Pra mim .:
    Emos = Bando de Viado mesmo, pinta a unha e infia no cu filhas das eguás mesmo, Apenas as mulheres são maneiras '-'

    Foda-se se o cara escreve errado, tenho culpa disso. Só por que ele tomou bomba não quer dizer que eu tenho que ficar suando.

    Justin, precisa copiar um testamento e depois postar 5 palavras?

    Wilhem, ele sabe d+ de armas/guerra/nadadesexo/
    Eu admiro , por isso. Eu queria saber de Guerra, acho legal essas coisas, mais não acho que seja racismo.
    '-'




    Foda-se se meu filho for gay vamos ter um homicideo doloso e decapitação no Brasil.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Empty Re: Bando de Nazistas Seus Winhems

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Mar 07, 2010 12:29 pm

    Vou matar meu filho.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Empty Re: Bando de Nazistas Seus Winhems

    Mensagem  Hayran Dom Mar 07, 2010 4:33 pm

    ta bom vou xingar os outros de otario filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. **, discriminar cor e etc, e falar de sua posição sexual e ngm vai me banir....

    topico fechado ta flood

    Conteúdo patrocinado


    Bando de Nazistas Seus Winhems - Página 2 Empty Re: Bando de Nazistas Seus Winhems

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:38 am