Melvin Harris Dom Mar 07, 2010 1:08 am
Hayran escreveu: Gabriel D. escreveu:Exemplo que eu vou dár pro meu filho? Pra ser um homem de respeito, não um homem que fica falando conversa de Salão de Beleza.
Voce tem um filho com sua mulher, ama ele muito e voce descobre que ele virou gay, voce excluriria da sua familia por que ele é gay?
Voce tem um filho e ele nasce deficiente fisico ou mental, voce mataria ele ou excluriria ele?
acho que um passo para isso voce ta tomandoquantos pais criaram seus filhos homens e viraram mulher, quantas maes criaram suas filhas mulheres e viraram homens.
Ata , so pq voce nao falar sobre coisas de mulher seu filho vai ser macho, voce sabia que os filhos sempre querem seguir o que os pais nao querem falar? e que muitos colocam essas regras acabam fazendo que o filho descorde e vira mesmo para desafiar os pais?Então todos os homosexuais não pode ser um homem ou uma mulher de respeito?
Hayran, tu tá falando bosta já.
O que tem aqui no servidor não é nada de deficiente mental, e sim homossexuais (Fiuk).
E, sabe o quê é racismo?
Vou resumir pra tí:
- Spoiler:
O racismo é a tendência do pensamento, ou do modo de pensar em que se dá grande importância à noção da existência de raças humanas distintas e superiores umas às outras. Onde existe a convicção de que alguns indivíduos e sua relação entre características físicas hereditárias, e determinados traços de caráter e inteligência ou manifestações culturais, são superiores a outros. O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas onde a principal função é valorizar as diferenças biológicas entre os seres humanos, em que alguns acreditam ser superiores aos outros de acordo com sua matriz racial. A crença da existência de raças superiores e inferiores foi utilizada muitas vezes para justificar a escravidão, o domínio de determinados povos por outros, e os genocídios que ocorreram durante toda a história da humanidade.
Isso é racismo, zoar alguém por ser emo não é racismo, creio que se encaixa no preconceito.
Mas, foda-se esse Fiuk aí, e eu nunca ví ninguém zoando o Alef por ele usar gírias. Você tem visão de Raio-X, encherga até o que não tem.
Eu não zôo o Gustavo, eu curto ele pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **, o mlk é até meu amigo.
Respondendo suas perguntas (foram pro Cosimo, mas mesmo assim vou responder).
P. 01: Sim.
P. 02: Não.
@Tomé
Até tu protegendo os otários que vem aqui postar merdas, hein?
Assim tu perde moral com as pessoas, mano. :/
Então todos os homosexuais não pode ser um homem ou uma mulher de respeito?
Não.
Não tem nenhum racista no servidor aqui, racista seria eu te zoar por você ser negro, ou eu te insultar por ser alemão e coisas do tipo, eu acho.
E, tu fala muita merda, Hayran. ://///////////