Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Pablo_neco
Obama Jedi.John Smith
Kuchiki_Byakuya
Pablo_Rangel
Gabriel D.
Chrys_Winner
Charlie Harper
11 participantes

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Charlie Harper Dom Jul 26, 2009 1:21 pm

    Comentário básico pra iniciar o tutorial...
    Eu tenho visto muita gente tomando /kick por não saber /rp. Pode até ser noobice ou falta de informação, mas espero que com o tutorial que eu fiz e os tutoriais que eu coloquei nos créditos, dê uma ajudada nessas pessoas, para evitar o /ban antes mesmo da pessoa aprender a jogar.. E adicionem o grupo de chat no msn do Absolute: group327792@groupsim.com
    Ah é.. Desculpe o Flood :X

    IC (In CHaracter)

    IC quer dizer In Character (No Personagem), você usa ele SOMENTE para coisas No Personagem, interpretar seu personahem, etc.Você não pode pedir MSN, perguntar Skype, e nem qual o bairro do RJ você mora (Exemplo)

    Comando no jogo para saber sobre IC: /rp IC

    Comentários: IC é simples. Aqui você vai, literalmente, viver seu personagem, vai falar como você imagina como ele falaria (Se for um gangster, fale cheio de gírias, se for burguesinho, fale formalmente, se for policial, fale com firmesa).

    Exemplo de uma conversa IC:

    Personagem 1: Olá, tudo bem?

    Personagem 2: Tudo e você?

    Personagem 1: Também. Qual seu nome?

    Personagem 2: Abnegaza Binladen, e o seu?

    Personagem 1: Sadan Russen. Bom, agora tenho que ir, tenha um bom dia, senhor.

    Personagem 2: Valeu aê, pra tu também, campeão.



    OOC (Out of Character)

    OOC quer dizer Out of Character. Aqui, você vai falar tudo o que aconteceu/acontece/ou o que você quiser sobre qualquer outra coisa sem ser seu pernoagem.

    Comando no jogo para saber sobre OOC: /rp IC
    (Comandos também envolvidos em OOC: /b e /o)

    Comentários: Bom, acho que OOC é bem simples, você pode falar tudo o que quiser aqui. O comando /b é usado para você conversar OOC com apenas a pessoa que está ao seu lado.

    Exemplo:

    /b Personagem 1: Cara ontem fui numa balada.

    /b Personagem 2: O Pânico Delivery te achou lá? uahsuhauhsahu

    Continuação de Comentários: O comando /o (Ou comando /ooc) é para você ainda continuar falar OOC, só que agora, todos os players online no server, irão ver o que você escreveu. Geralmente esse chat é desativado por Admnistradores/GM, e também é usado para passar algumas informações, como responder uma dúvida. As vezes esse chat será ativado (Quando o server tiver menos de 10 players), só para a descontração dos players.

    Exemplo:

    /o Personagem 1: Viu o acidente do Massa?

    /o Personagem 2: Caramba, eu vi. Ele tá em coma né?

    /o Personagem 3: Cara, isso foi macumba do Rubinho

    /o Personagem 4: Tão querendo tirar ele da Ferrari de todo jeito, até com acidente.



    MetaGamming

    MetaGamming é o ato de você extrair informações OOC (Out of Characters - Fora do personagem), para fins IC (In Character - No personagem).

    Comando no jogo para saber sobre MetaGamming: /rp MetaGame

    Comentários: MetaGamming é uma das coisas não permitidas no server. Pois, além de ser Anti-RP, é também injusto com todos.

    Exemplo:

    Personagem 1 no msn: Iaew Binladen, vou te roubar amanhã em! huashuahs

    Personagem 2 no msn: Ah, vlw em Abnegaza, só quero ver!

    Personagem 1 no msn: Espera então kkkkk'

    --- No dia seguinte, dentro do jogo ---

    Personagem 1: Se liga, Vagos. Vão para Mulholland, que eu vou roubar uns caras por aí.

    Personagem 2: Polícia, por favor me protejam. Um cara falou que ia me roubar. Estou desisperado!


    Última edição por Krisman Duarte em Dom Jul 26, 2009 2:16 pm, editado 2 vez(es)
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Charlie Harper Dom Jul 26, 2009 1:23 pm

    PowerGamming

    PowerGamming é o ato de você fazer ação com o comando /eu, sem dar chance para o adversário.

    Comando no jogo sobre PowerGamming: /rp PowerGame

    Comentários: É outro tipo de coisa que o server não permite. O ato de fazer coisas, sem deixar que o adversário tenha a chance ou não de se defender. Neste caso, além de você ter um bom censo de tentar fazer o seu movimento, seu adversário tem que ter o bom censo de aceitar (Se não tiver como fugir ou evitar).

    Exemplo de PowerGamming:

    Personagem 1: /eu derruba Sadan_Russen no chão, e o prende

    Personagem 2: /b WTF? Já vou preso assim?!

    Modo certo de agir:

    Personagem 1: /eu tenta derrubar Sadan_Russen, colocando uma perna na frente dele.
    /do sucesso?

    Personagem 2: /do Abnegaza_Binladen tem sucesso em me derrubar.



    Smileys

    Smileys, são aqueles caracteres que você geralmente usa no msn. Como a piscada de olho, a mostrada de língua, entre outros. Isso também é proibido em IC.

    Comando no jogo para saber sobre Smileys: /rp Smileys

    Comentários: Bom, acho que tá meio claro isso. Do mesmo modo que você não fala: "Oi tudo bem? Ponto e vírgula e parêntese" para representar um Smiley, você não deve mandar um Smiley em IC.

    Exemplo do uso errado de Smileys:

    Personagem 1: Tudo bem gata, quer casar comigo? ; )

    Personagem 2: Ui uii (6), claro que quero graçinha : P



    BunnyHopping

    BunnyHopping nada mais é do que, o ato de ficar andando pulando. Você pode até chegar mais rápido em um lugar pulando. Entretanto, isso é proibido no server.

    Comando no jogo para saber mais sobre BunnyHopping: /rp Smileys

    Comentários: Eu sei que você foi uma criança feliz um dia, e que adorava andar pulando naquelas imagens de calçada de Copacabana, só que aqui você não pode fazer, pois você no jogo você será uma pessoa "normal" (XD) e além do mais, adulta.

    Exemplo do ato de BunnyHopping:

    Personagem 1: Meow, corre que a puliça tá vindo!

    --- O cara corre apertando Shift toda a hora só pra fugir com mais facilidade ---
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Charlie Harper Dom Jul 26, 2009 1:32 pm

    Character Kill (CK)

    CK quer dizer Character Kill. Se você for lvl 3 ou mais, e algum Assassino louco vier, te matar e pedir CK em você, dependendo do caso, você poderá perder a sua conta, e terá que, infelizmente, continuar tudo de novo

    Comando no jogo para saber sobre CK: /rp CK

    Comentários: Bom.. CK é um modo eficiente de você matar aquele nerdzinho filho duma Vou lavar sua boca com sabão que fica te pertubando toda hora que você vai jogar. Geralmente, isso é feito com contratos. Você paga uma quantia ao cara, e ele vai até o outro para matá-lo. O assassino nesse caso, precisará de um ótimo RP, pois não basta chegar e ver o nome do cara em cima da cabeça (Ver o nome em cima da cabeça da pessoa é MetaGamming, não se esqueça)

    Exemplo:

    Personagem 1: Você tem que matar um cara pra mim. Segundo informações o nome dele é Seiya_Pegasus. Ele é japonês, veste uma armadura reluzente. Tome cuidado.

    Assassino: Tudo bem.

    --- Horas depois ---

    Assassino: Olá, tudo bem? Qual seu nome, senhor?

    Vítima: Seiya Pegasus, porquê?

    Assassino: MORRA SEIYA!!



    Outros

    Outros - Nos comandos de /rp você verá que temum chamado: Outros. Nele, explica que, para tudo o que você fizer, você precisa usar o /eu no começo da frase.

    Comando no jogo: /rp Outros

    Comentários: Nem tudo o seu personagem se movimentará para pegar, segurar, levantar ou sentar, certo? Então você usará o /eu para isso.

    Exemplo:

    Peronagem 1: /eu pego uma garrafa no chão e entrega para Fulano_Detal

    Personagem 2: /eu pego a garrafa e analiso sua estrutura.



    Os dois comandos essenciais para seu RP

    /eu - Explicado à cima

    /do - Isso, é usado para pensamento. Mas também pode ser usado para usar em sucesso ou em falha da sua ação.
    Exemplo: /do Aah.. Como eu queria ter uma minigun pra matar aquele idiota.


    Alguns Tutoriais bem recomendados

    Lista de comandos de empregos e comandos informativos:

    https://absoluterp.forumeiros.com/tutoriais-f18/oficial-lista-de-comandos-t315.htm

    Lista de comandos comunicativos:

    https://absoluterp.forumeiros.com/tutoriais-f18/oficial-lista-de-comando-2-t316.htm#2752

    Tutorial super completo de como ser RP:

    https://absoluterp.forumeiros.com/tutoriais-f18/aprendendo-a-ser-rp-t82.htm

    Tutorial com o guia de empregos localizado no Aeroporto de Los Angeles:

    https://absoluterp.forumeiros.com/tutoriais-f18/comeyando-no-servidor-t79.htm
    OBS: Lembrando que não nosso RP é baseado na cidade de LOS ANGELES e NÃO de LOS SANTOS


    Bom, coloquei algumas coisas bem básicas para evitar que o pessoal fique banido às vezes só por não saber RP. E peço a colaboração dos admins para anunciar mais o fórum no OOC do server. Ah.. Pedi ao Henry que fizesse um tutorial mais avançado, e talvez ele poste mais tarde. Vai ser tipo uma continuação deste.

    Thanks for Watching Wink
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Chrys_Winner Dom Jul 26, 2009 5:12 pm

    U
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Au

    Maluko mt Massa esse seu Tutorial, Velho, Agora sim completou td Very Happy

    Verdade mesmo


    Muita gente nao sabe oque é RP direito

    Eu mesmo começei jogando nesse sv com Edward no ouvido, Foi dificil Very Happy

    Boa Vlw..
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Charlie Harper Dom Jul 26, 2009 5:14 pm

    Fabio_Braghini escreveu:U
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Au

    Maluko mt Massa esse seu Tutorial, Velho, Agora sim completou td Very Happy

    Verdade mesmo


    Muita gente nao sabe oque é RP direito

    Eu mesmo começei jogando nesse sv com Edward no ouvido, Foi dificil Very Happy

    Boa Vlw..

    Vlw champz Very Happy
    Quando Henry entrar ele vai fazer um Tuto de como agir em assalto, em blitz, e outras coisas Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Convidad Dom Jul 26, 2009 6:11 pm

    Muito bom o tutorial vey
    Very Happy
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Gabriel D. Seg Jul 27, 2009 3:55 am

    Parabéns,
    *Palmas.*
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Pablo_Rangel Seg Jul 27, 2009 12:05 pm

    o kra deve ter muita passiencia pra fazer isso aew!!
    Mas ta bom!!
    lol!
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Jul 27, 2009 12:18 pm

    Pablo_Rangel escreveu:o kra deve ter muita passiencia pra fazer isso aew!!
    Mas ta bom!!
    lol!


    Passiencia


    sem mais.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Charlie Harper Seg Jul 27, 2009 4:46 pm

    Kuchiki_Byakuya escreveu:
    Pablo_Rangel escreveu:o kra deve ter muita passiencia pra fazer isso aew!!
    Mas ta bom!!
    lol!


    Passiencia


    sem mais.

    Whoooa..
    Dessa eu ri Wink

    @EDIT

    Porra, só o Cosimo de admin veio aqui olhar o tópico do tutorial?
    Valeu pelo o apoio em '-'
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Seg Jul 27, 2009 5:45 pm

    Wow, super resumo, tudo de bom! *Fixo!
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Charlie Harper Seg Jul 27, 2009 6:15 pm

    John Smith escreveu:Wow, super resumo, tudo de bom! *Fixo!

    *-------------*

    PS: É só chorar um pouquinho que o John vem dar uma olhada no tópico kkk'

    Valeu mano Very Happy
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Pablo_Rangel Seg Jul 27, 2009 6:22 pm

    quando os noobszinhos nao sober Rp manda eles da ma olhada aki nesse topico!!
    So nao aprende se nao quizer!!
    Rolling Eyes
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Gabriel D. Seg Jul 27, 2009 7:58 pm

    /\
    E se não quizer nós come o cú.
    Pablo_neco
    Pablo_neco
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/06/2009
    Idade : 31

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Pablo_neco Sáb Ago 01, 2009 10:05 am

    /\
    E se não quizer nós come o cú. [2]
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Rd- dead Sáb Ago 01, 2009 11:01 am

    E se não quizer nós come o cú³
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Ago 01, 2009 11:39 am

    Pronto.. Quebrei essa corrente chata '-'
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 01, 2009 1:18 pm

    Assassino: Olá, tudo bem? Qual seu nome, senhor?

    Vítima: Seiya Pegasus, porquê?

    Assassino: MORRA SEIYA!!


    Euri-
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 377
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 31
    Localização : Curitiba Pr

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Renan_Costa Sáb Ago 01, 2009 2:43 pm

    Gostei mesmo muito bom
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Pablo_Rangel Sáb Ago 01, 2009 7:23 pm

    Foda-se
    Twisted Evil
    Fiuk
    Fiuk
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Tutorial] Comentários e comandos /RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 138
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Perdido

    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Fiuk Dom Fev 21, 2010 8:13 pm

    mega fod@

    lido e aprendido.

    Gostei da parte
    "Personagem 1: Você tem que matar um cara pra mim. Segundo informações o nome dele é Seiya_Pegasus. Ele é japonês, veste uma armadura reluzente. Tome cuidado.

    Assassino: Tudo bem.

    --- Horas depois ---

    Assassino: Olá, tudo bem? Qual seu nome, senhor?

    Vítima: Seiya Pegasus, porquê?

    Assassino: MORRA SEIYA!!"

    lol

    Abrs ae mano bom tuto õ/

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Comentários e comandos /RP Empty Re: [Tutorial] Comentários e comandos /RP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:45 pm