Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Justin
Rd- dead
Gustavo
The Doggy
Fontaine/Yasuhiro
Allan_Alves
10 participantes

    denuncia de alto antirp de dim

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Empty Re: denuncia de alto antirp de dim

    Mensagem  Rd- dead Seg Fev 01, 2010 9:53 pm

    D.C. - F.B.I. + Banshee escreveu:
    Ulysses_Gravedigger escreveu:Steffen na boa,Sua gang so junto dmer e antirp.Eu antirp?eu dmer? prova tudo isso que voce falo quero ss prova ai.
    Você é muito Anti-RP.
    Esses dia tava um amigo meu jogando aqui e tú sobe em cima do carro dele, e não sai, que legal, se ele fosse novato teria saído do server, se liga, pqp...

    Seu RP chega perto de uma pá.
    Uy...
    Se quer uma prova de Anti-RP seu...
    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Samp039f
    PS : Bem grande pro manolow ver, ceguinhos.
    Euri mt quando mandei meu amigo se jogar no posto, uhsahsauhs
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Empty Re: denuncia de alto antirp de dim

    Mensagem  Kazuma Seg Fev 01, 2010 10:32 pm

    Uly e muito folgado... ele é ninguém no serve e acha que manda em alguma merda...

    se o Gustavo aprendeu a jogar RP com o Uly ta explicado o pq ele faz tanta merda...

    Gustavo ele não sabe jogar? tu pioro.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Empty Re: denuncia de alto antirp de dim

    Mensagem  Melvin Harris Ter Fev 02, 2010 12:28 am

    Cara, não tô conseguindo ver a foto. :S


    Algum GM resolve aí por mim, por favor. :S




    @Brigadores
    Deixem de ser ridículos, parem de brigar.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Empty Re: denuncia de alto antirp de dim

    Mensagem  Hayran Ter Fev 02, 2010 12:39 am

    D.C. - F.B.I. + Banshee escreveu:
    D.C. - F.B.I. + Banshee escreveu:
    Ulysses_Gravedigger escreveu:Steffen na boa,Sua gang so junto dmer e antirp.Eu antirp?eu dmer? prova tudo isso que voce falo quero ss prova ai.
    Você é muito Anti-RP.
    Esses dia tava um amigo meu jogando aqui e tú sobe em cima do carro dele, e não sai, que legal, se ele fosse novato teria saído do server, se liga, pqp...

    Seu RP chega perto de uma pá.
    Uy...
    Se quer uma prova de Anti-RP seu...
    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Samp039f
    PS : Bem grande pro manolow ver, ceguinhos.
    Euri mt quando mandei meu amigo se jogar no posto, uhsahsauhs


    Nao vem com essa nao o muleke tava afk nada ver isso ae, quando voce fica afk dentro do carro para outros playes voce esta me cima, quantas vezes vi vc afk dentro do seu banshee....coitado do mulheke pesquise antes de denunciar,
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Empty Re: denuncia de alto antirp de dim

    Mensagem  The Doggy Ter Fev 02, 2010 6:03 am

    TOPICO FECHADO, e ainda vão levar Warn os engraçadinhos que postaram outra denúncia dentro dessa sendo que não é da mesma pessoa.

    Dim foi punido pelo Anti RP e ainda por uma ofensa OOC (Não registrada na foto.)

    Conteúdo patrocinado


    denuncia de alto antirp de dim - Página 2 Empty Re: denuncia de alto antirp de dim

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:53 am