Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+11
Kazuma
Fiuk
Kuchiki_Byakuya
(Brito) CoRiNgA
BBYT
GaB
Lucas'
Fontaine/Yasuhiro
Justin
Gustavo
Slash & Axl.
15 participantes

    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM.

    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Empty Re: [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM.

    Mensagem  Kazuma Seg Fev 22, 2010 4:42 pm

    Goku (Gab) escreveu:Eu fiz rp de deixar agora, meu testamento ele se envolve com a familia e tudo mais.

    Essa ideia e minha , 1ª Coisa que eu pensei no 1º CK foi isso '-'




    @ Topic

    Nunca ouvi falar de suicidio por calsa da dor, pra mim tu estaria deitado quase morto.
    Er.. pra mim poderia devolver 50% do que ele tem somado em dinheiro =D
    Pois passando de geração para geração você iria perdendo algumas coisas, impostos e tudo mais.

    @Edit (demoro a responde respoderão na frente)

    Cara, testamento existe na vida real, mais nego deixa testamento e depois cria char
    pode ver lá eu deixei testamento para Travis Riley, eu jogo com ele tbm =D

    Tipo, testamento e uma forma RP de fazer isso

    Se eu ganhar na prefeitura foi fazer isso sempre. Vou por a lei de testamentos, e deverão falar comigo

    Você fez o testamento depois de morto.
    Fiuk
    Fiuk
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 138
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Perdido

    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Empty Re: [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM.

    Mensagem  Fiuk Seg Fev 22, 2010 5:04 pm

    Thomas escreveu:
    Fiuk_Fernandes escreveu:
    Thomas escreveu:
    Fiuk_Fernandes escreveu:
    Kuchiki_Byakuya escreveu:Porra, aposto que vc fez testamento depois de saber q ia morrer, ou depois de morrer


    ninguem faz testamento depois de morto '--'

    "aposto que vc fez testamento depois de saber q ia morrer"

    Até ai ele ta certo, a pessoa pensa que vai morrer e escreve o testamento...


    -----------------------------------------------------------------------------

    ou depois de morrer

    Meu avô escreveu testamento dps que morreu, ele era rico, morreu e logo logo apareceu um testamento cheers

    Daí todo mundo quis saber do seu avô neah?


    fogonucu?
    zueira
    So to comentando --"

    Esse maluko da sua foto é um cara da malhação lá?


    é sim
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Empty Re: [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 23, 2010 7:00 am

    Não lí as respostas todas e nem vou ler.

    https://absoluterp.forumeiros.com/search.forum?mode=searchbox&search_keywords=Testamento&show_results=topics

    Procure por algum tópico Oficial que permite um Testamento, se achar, pode ficar com suas coisas, se não...
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Empty Re: [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM.

    Mensagem  Alexandy Ter Fev 23, 2010 10:43 am

    Slash & Axl. escreveu:Bem, o Lucca me deu CK e eu criei outra conta beleza. Ele não é VIP.
    Agora, quando eu entro IC ele me fala : "Depois de te matar, me suicidei airairirarair" e eu falei : "Aff só porquê eu ia te prender". e ele : "airairiarairiaira"
    E quando ele volta com a outra conta, ele ainda volta com TUDO que ele tinha! Pow é muita sacanagem!
    O cara toma CK, ele não é VIP, volta com carro / casa / toda a grana e eu não posso mais prender ele porquê ele não é mais o Lucca.
    Sinceramente, postem aí o que vocês acham, e o admin que recuperou tudo dele, olhe isso.


    Ele deve estar se passando pelo que "Aceita CK sem problemas"

    Mais é totalmente ao contrário, não aceita o CK.

    Lol se é pra voltar com tudo e só mudar o nick até eu quero tomar CK de boa riariairariar quem aqui num toma um CK de boa se vai voltar com tudo mesmo?

    Att
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Empty Re: [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM.

    Mensagem  The Doggy Ter Fev 23, 2010 10:51 am

    Amigo, essa parada de Testamento não dá certo não, no máximo você volta com tua grana, já o resto vai ser posto a venda.

    Fikdik.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Empty Re: [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM.

    Mensagem  Thomas W. Ter Fev 23, 2010 12:32 pm

    The Doggy escreveu:Amigo, essa parada de Testamento não dá certo não, no máximo você volta com tua grana, já o resto vai ser posto a venda.

    Fikdik.

    Lol, casa carro e tudo mais??

    Conteúdo patrocinado


    [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM. - Página 2 Empty Re: [Crítica] CK do Lucca. - ADMINS OLHEM.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 8:42 pm